Por: Vivass Assessoria de Imprensa
Primeiro empreendimento da GHC Incorporações é assinado pelo arquiteto paraibano Ricardo Nogueira, com paisagismo do escritório Burle Marx e design de interiores de João Armentano
A palavra francesa “Artus” significa “arte” em português. Como o próprio nome sugere, o Artus Vivence, empreendimento de estreia da GHC Incorporações, promete elevar o nível do mercado imobiliário de João Pessoa ao unir os elementos de alto padrão com as belezas naturais do bairro de Cabo Branco em um projeto digno de ser considerado obra de arte. “Para a estreia da GHC, pensamos num empreendimento audacioso, bonito e diferente de tudo o que já vimos na orla de Cabo Branco, com a assinatura de profissionais reconhecidos em nível nacional. Estamos muito felizes com o resultado do projeto e na expectativa de deixar esse legado para a cidade”, afirmou George Crispim, CEO da GHC Incorporações.
Com entrega prevista para 2027, o projeto arquitetônico é assinado pelo paraibano Ricardo Nogueira, com paisagismo de Julio Ono, do escritório Burle Marx, e design de interiores por João Armentano. O Artus Vivence contará com 76 unidades residenciais de três ou quatro suítes, distribuídas em três torres — Océan, Harmonie e Plaisir - , com apartamentos que variam de 102m² a 275m², em uma exuberante área total de 5.070m².
Natureza rara - O minimalismo, a biofilia e o bom gosto ganham vida logo na fachada autoral criada por Ricardo Nogueira. Com um design único e composto por brises — elementos arquitetônicos de alumínio vazado - a entrada transmite leveza, interage harmoniosamente com o entorno e prioriza a iluminação e ventilação naturais. Sem muros que impedem a visão do mar de Cabo Branco, um jardim com cascata separa o empreendimento da área externa e mantém, ao mesmo tempo, os moradores sempre conectados com as belezas da região.
Aos futuros moradores do Artus Vivence, a orla do cabo Branco, fechada para veículos das 5h às 8h todos os dias ao público, oferece o espaço ideal para passeios com animais de estimação, corridas matinais e pedaladas. Os futuros moradores também contarão com uma diversidade de serviços de lazer, saúde, comércio e outras facilidades a menos de 10 minutos de carro.
Além do alto padrão - Privacidade, comodidade e segurança foram traços importantes para a concepção do projeto. “Um dos grandes diferenciais é a estrutura aberta que permite apartamentos sem vizinhos de paredes. São quatro apartamentos por andar, mas todas as plantas são diferentes, o que traz um conceito único ao empreendimento”, destacou Luiz Fortes, gestor comercial da GHC.
O prédio, que será feito com recuo estratégico, conta com uma estrutura de lazer premium e 1500m² de área comum, que trazem conforto para a rotina. O empreendimento ainda oferece rooftop com vista permanente para contemplação do mar, pet place, espaço kids com terraço e playground, praça de convivência, beer station, wine bar, salão de festas, salão de jogos adulto e teen, bicicletário, minimercado com autosserviço, academia para pilates, yoga e musculação com vista para o mar. O Artus Vivence oferece 13 coberturas, 12 apartamentos tipo garden e seis apartamentos tipo garden suspensos, todos equipados com piscinas de alvenaria de formatos geométricos únicos, projetadas pelo escritório Burle Marx. Outro destaque no empreendimento é que as unidades de coberturas, apartamentos frente mar e tipo gardens já serão entregues com churrasqueiras a carvão.
A preocupação com o uso consciente de recursos naturais também é uma das particularidades do Artus Vivence. O empreendimento usará sistema de captação de energia solar, sistema de reaproveitamento de água pluvial para irrigação e todas as vagas de estacionamento preparadas para recarga de carros elétricos e híbridos. “É um projeto muito rico em detalhes e pensado para proporcionar a melhor qualidade de vida para os nossos clientes”, salientou Luiz.